Vou colocar as cartas na mesa: eu nunca gostei desse nome.
Um dia, no meio de uma dor de cotovelo em que eu tava muito confusa esse nome surgiu e eu taquei ele lá. "Não vai dar em nada mesmo."
Depois de um tempo eu tentei trocar, mas durante três anos fui deixando pra depois.
Há uma única razão pra eu não querer mais o nome: Eu descompliquei. Simples assim.
Qualquer um que ler meus textos vai perceber isso.
Mas existem várias razões que me fizeram tomar a atitude de acabar com o nome. A principal delas é que não estou sendo eu mesma.
Veja bem, não é o fim do blog, é o fim do nome. E a troca pro meu nome também é simples: cansei de rótulos. Eu não quero um bordão, uma marca, uma expressão. Eu quero ser eu, Cláudia Clemente escrevendo textos. E é assim que vai ser agora.
É um começo de uma nova fase. Fase essa que já tô tentando começar desde o meu último texto, mas tem muita coisa antiga me prendendo nessa cara que o blog tem.
E tudo vai mudar. O designer, os temas dos textos, a frequência em que eles serão feitos.
E eu queria simplesmente começar a fazer e depois contar, mas eu tô tão empolgada que quero dividir isso, então vou dar um spoiler de como vai ser.
Até agora o blog tem sido basicamente de desabafos e conselhos amorosos ou de comportamento. Isso vai continuar rolando, só que com algumas outras coisas legais.
Além de comportamento terão duas novas tags:
Cultura e
Com Ele.
Cultura vai ser um espaço que eu vou falar sobre filmes, séries, livros e músicas que eu curto e recomendaria.
Com Ele é o motivo da mudança. Vai ser basicamente um espaço onde eu vou falar sobre Cristo e o que Ele fez/faz na minha vida. Já faz muito tempo que eu tô reprimindo essa vontade mas não posso mais me negar isso. Não tá cabendo no peito mais.
Eu espero que as pessoas que me acompanham gostem da mudança e que com ela novas pessoas possam me acompanhar. Assim as chances de algum dos meus textos ajudar alguém serão maiores. Afinal de contas esse é meu único propósito agora.
E eu continuarei sendo eternamente grata a todas as pessoas que me incentivaram até aqui. Complicada(mente) foi importante pra mim e eu sempre vou me lembrar de todos aqueles que o tornaram possível.
Mãos a obra pras mudanças!
Cláudia
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Você Pode Gostar
Oração
Eu não quero essa vida.
Eu não quero a nota alta no Enem nem o diploma na faculdade na mi
Conheci um amor
Durante muito tempo da minha vida eu andei perdida em mim mesma.
E em determinado ponto, mergul
O Deus por trás das bençãos
Houve um tempo em que eu não tinha nada. Na verdade eu até tinha, mas o vazio dentro de mim eng